%20(1)_edited.png)
Quais são suas deusas dominantes?

Afrodite
A Magnética
A mulher Magnética é aquela que está conectada com a energia vital e criativa, seu poder está em ser, não em fazer. Quando conectada com suas potências ela magnetiza, atrai para si o que deseja. É naturalmente inclinada ao amor, paixão, beleza, abundância, inspiração e força de criação.

Perséfone
A Pura
A mulher Pura é aquela que está conectada com o profundo, ela tem uma pureza de espírito que lhe permite sentir e compreender o que não está na superfície. Seu poder é sua sensibilidade, sua sabedoria sinestésica que a permite estar sempre em contato com sua criança interior. Quando conectada com suas potências se torna naturalmente dual, como uma feiticeira, ela pode se apresentar a inocente moça, mas também a velha sábia. Está conectada com a profundidade, sensibilidade, empatia, doçura e poder de transformação.

Deméter
A Nutridora
A mulher Nutridora é aquela que está conectada com a energia maternal, que nutre através da energia e poder da Grande Mãe. Quando conectada com suas potências ela é sábia e acolhedora, capaz de mudar o mundo com seu amor e acessibilidade. Essa mulher é naturalmente inclinada a orientação, cuidado, sabedoria e instinto maternal.

Hera
A Soberana
A mulher Soberana é inspirada e nos inspira pela sua qualidade majestosa de permitir reconhecer a rainha dentro de si. Quando conectada com suas potências ela movimenta seu reinado em prol do bem maior, as pessoas a respeitam e a admiram e ela sabe viver com a atenção de todos.
Essa mulher é naturalmente inclinada a liderança, as alianças, a ordem, a parceria e o poder.

Atena
A Sensata
A mulher Sensata é sábia, tem uma capacidade estratégica que lhe permite sempre enxergar as coisas através de uma perspectiva panorâmica. Quando conectada com suas potências ela combina sua inteligência com a sua intuição, isso faz dela uma líder nata que desperta a admiração de homens e mulheres. É naturalmente inclinada ao pensamento engenhoso, liderança e conhecimento. Nos faz lembrar que pragmatismo, intelecto e coragem são complementações naturais à paixão, o instinto e a criatividade.

Ártemis
A Valente
A mulher Valente é realizadora e determinada, como uma caçadora é capaz de ter sua atenção totalmente enfocada em um objetivo. Quando conectada com suas potências ela é imbatível, capaz de mudar o mundo através de sua força e convicção de ideias. É naturalmente instintiva e protetora. É selvagem, protetora, profunda, livre e aventureira.
Saiba mais sobre suas potências, deusa!

Héstia
A Sublime
A mulher Sublime é centrada, apresenta uma conexão profunda com seu aspecto espiritual. Como uma sacerdotisa ela nutre a si e aos outros através dessa conexão interna. Quando conectada com suas potências ela é uma energia sublime que transmite paz e tranquilidade. É o próprio equilíbrio e o calor do fogo sagrado que nos conecta com o que realmente importa.
Essa mulher é naturalmente inclinada a introspecção, ao lar, a paz, a espiritualidade e aquilo que percebemos como misterioso.